Mambos

Olá 2019

Olá ano novo!

Confesso que não sou daquelas pessoas que fazem grandes planos para um novo ano. Gosto de pensar a longo prazo e evito definir metas muito concretas a curto prazo. Principalmente, quando não domino todas as variáveis.

O início de um ano representa naturalmente o fim de um ciclo e o princípio de outro.

2018 foi um ano ‘meio gelatinoso’.  Nem duro, nem mole e, para ser honesta, não tinha grande planos, mas aconteceram várias coisas inesperadas. Algumas boas outras nem por isso.

Este ano, no entanto, sinto-me um pouco diferente. Quero aproveitar ao máximo cada dia e cada momento.

Uma das minha resoluções para este ano é, sem sombra de dúvidas, cuidar mais da minha saúde e alimentação. Algo que não fiz com a frequência que gostava em 2018.

Quero voltar a treinar todos os dias e ter regras na alimentação. Tanto para mim quanto para os cá de casa.

O Natal e o fim de ano foram um exagero no que diz respeito a alimentação saudável.

Comi tudo o que me apareceu à frente e não fiz nenhum exercício. Acredito que isto acontece a muitos de vós nesta altura do ano e como já não sou nenhuma miúda de 20 anos os resultados chegaram e em força: 4 quilos a mais na balança!

Estou muito focada em perder este excesso, voltando às minhas rotinas de treinos, massagens e compras de comida saudável no supermercado.

Como todos sabemos, palavras leva-as o vento e agir é fundamental para se alcançar os resultados que queremos. É claro que um apoio extra pode ser um factor importante e, por isso, o desafio #comecehoje do Lidl Portugal chega na altura certa. Há produtos acessíveis para todos os gostos e o mais difícil será mesmo desaproveitar esta ação e continuar a lamentar-se dos excessos das últimas semanas. Deixo-vos uma galeria dos produtos que mais captaram a minha atenção. E os preços… queridos(as) leitores(as), os preços são ma-ra-vi-lho-sos!

 

You may also like

Era uma vez…

Posted on 13 Dezembro, 2018

Treino no carro

Posted on 16 Fevereiro, 2018

Previous PostPlanos para a passagem de ano
Next PostA sobremesa perfeita

No Comments

Leave a Reply